Aconteceu quase tudo nesta última quinta-feira no "The Voice Brasil", quando foram escolhidos os semifinalistas do programa. Teve grua passando na frente da tela, jurado soltando um "chupa, Bigodão", candidato favorito ao prêmio esquecendo a letra (que raiva!), e muito vazamento de áudio. Teve até um certo desconforto de Tiago Leifert ao saber por Miá Mello que havia sido pedido em casamento em uma rede social por uma fã. Resumindo, foi muito bom.
Os últimos dois programas deixaram um pouco a desejar por conta da correria da eliminações ao vivo, mas a atração se recuperou. Foi engraçado ver a grua passar enquanto Tiago abria o programa, foi angustiante esperar a escolha de Claudia Leitte (e ela demorou bastante) diante de tão boas candidatas (e Krystal, gente, merecia ficar!), doeu ver que o soul man Dom Paulinho errou a letra de "BR 3" e doeu mais ainda ver Lulu Santos eliminando o candidato por isso. Lulu tentou se justificar para os colegas e nem percebeu que o áudio estava aberto: "Ele errou a letra, cara, errou", disse ele para Brown". Coisa que ele já havia dito para o participante. Deu a impressão que ele foi cobrado pelos outros jurados. Uma pena.
Dom Paulinho ficou visivelmente irritado. Não comentou nada. Deu para ouvir a plateia vaiando Lulu. Diante da insatisfação geral, pouca gente viu Luana Camarah comemorar, mas ela o fez sim, ainda que discretamente.
Já Claudia esqueceu que estava ao vivo, o que foi ótimo. Mandou dois "chupas" e quase falou mesmo um palavrão no ar. "A gente tá ao vivo, esqueceu?", disse Brown. Enfim, os imprevistos ao vivo não têm preço! Dão mais emoção a uma produção. Por Janaina Nunes | Em Off
Nenhum comentário:
Postar um comentário