segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Robinson credita vitória ao “voto livre” e diz que terá apoio político para governar

Robinson comemora vitória: “Voto livre”(Foto: Wellington Rocha)


O governador eleito Robinson Faria (PSD) comentou nesta segunda-feira (27) em entrevista à TV Ponta Negra que terá o apoio necessário para administrar o Estado. Ele também repercutiu a própria vitória como decorrente do “voto livre”.
“O outro candidato falava muito em falar salvar o Estado. As portas se abrem se voce tiver bons projetos para apresentar em Brasilia. É assim que se abre portas, e não com arrogância”, comentou Robinson.
“O PT é outro aliado importante. O presidente Lua foi à TV e pediu para o Estado me eleger governador. O PT será fundamental em meu governo. Temos também o PSD que é aliado do PT em nivel nacional, então não vejo dificuldade de ter acessos em Brasília”, avaliou Robinson.
Indagado sobre seu desempenho nas principais cidades do Estado – ele venceu em Natal, Mossoró e Parnamirim – Robinson creditou a vitória ao “voto livre”.
“Mossoró é uma cidade livre, cidade da liberdade. Natal é de rebeldia. Parnamirm faz parte desse arco. Onde havia uma forte cultura sobre o voto livre, as pessoas confiaram no projeto e apostaram na renovação, interrompendo o continuísmo familiar”, considerou o governador eleito.
Robinson também comentou que não pretende se ater ao discurso de arrumar a casa para governar. “Já terei propostas, planejamento, para empregar logo no primeiro dia. A gestão pública passa muito pela capacidade do governante. O governo somos nós. O governador não é o dono da verdade. Nosso governo terá a marca muito forte do diálogo. Todos os governos autossuficientes sucumbiram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário