terça-feira, 15 de abril de 2014

Fred diz à imprensa italiana que pode deixar o Flu

Fred admite que mudou o pensamento de permanecer no Brasil / Fernando Cazaes/Photocamera


Fred considera aberta a possibilidade de um retorno à Europa após a Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o atacante do Fluminense foi questionado sobre o interesse do Inter de Milão de contratá-lo ano passado e confirmou o contato existiu. Mesmo sem confirmar quais os planos para o futuro, ele respondeu que vê de forma positiva a volta ao futebol europeu.

"Não sei como será meu futuro. Estou feliz no Fluminense, e antigamente pensava que meu futuro seria aqui no Brasil, mas agora vejo com bons olhos um regresso à Europa", disse o jogador.

O centroavante da seleção brasileira fez uma boa campanha no título da Copa das Confederações e despertou o interesse de alguns clubes europeus. Além do Inter, ele confirma que existiram sondagens de outros clubes, mas nenhuma outra proposta concreta. 

"O Inter conversou com o meu irmão (empresário do jogador) logo após a Copa das Confederações. No passado, Lazio, Napoli e Roma também entraram em contato, mas nenhuma oferta concreta. O Inter é um grande clube, acompanho a Série A italiana e gostaria de jogar lá. Também assisto aos jogos do Napoli e do Juventus, que estão fortes. No campeonato italiano existem boas oportunidades para os atacantes", contou o jogador, que tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2015.

Fred vive num momento de receio com a torcida tricolor. Depois de ser enquadrado por torcedores na saída de um treino, por causa da derrota do time para o Horizonte, criticou as organizadas em suas redes sociais e se sentiu indignado com a postura dos mesmos. No dia seguinte, a torcida rebateu e apareceu nas Laranjeiras chamando o centroavante de covarde.  

Da Redação esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário