sábado, 7 de dezembro de 2013

Ceni renova por mais um ano com São Paulo


Goleiro tem 40 anos e defende a meta do São Paulo desde que foi contratado para integrar as categorias de base do time, em 1990
Ceni renovou com o São Paulo em reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e o vice João Paulo de Jesus Lopes / Site oficial do São PauloCeni renovou com o São Paulo em reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e o vice João Paulo de Jesus LopesSite oficial do São Paulo
O goleiro Rogério Ceni vai defender o São Paulo por mais uma temporada. Na manhã deste sábado, em reunião no CT da Barra Funda, o capitão tricolor acertou sua permanência no Morumbi até dezembro de 2014 - a informação foi adiantada pelo jornalista da Band Milton Neves e confirmada minutos depois pelo site oficial do clube.

Muricy renova por mais 2 temporadas

O contrato de Ceni com o São Paulo terminaria no final deste ano e, a princípio, o goleiro acenava com a possibilidade real de pendurar as luvas ao término do Brasileirão. Porém, boas atuações fizeram com que torcedores, dirigentes e até o técnico Muricy Ramalho pedissem a sua permanência em 2014 - ciente dos elogios, Ceni pediu um prazo para definir seu futuro, até o final do Brasileirão.

O goleiro é o recordista de jogos por um clube no mundo, com atuais 1119 partidas, e também ostenta a marca de maior goleiro artilheiro do mundo, com 113 gols. Ceni tem 40 anos e defende a meta do São Paulo desde que foi contratado para integrar as categorias de base do time, em 1990.

"O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube. É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor", disse Ceni ao site oficial do São Paulo.

Ele também agradeceu aos pedidos para que renovasse seu contrato com o São Paulo. "Agradeço as manifestações de carinho, a presença do público nos estádios nesse momento difícil, as mensagens, as pessoas que estiverem todos esses dias na porta do CT, com meu nome ou meu rosto tatuado no corpo, isso vai sensibilizando. Além da insistência de todos aqui que são próximos a mim pra que eu continuasse, agora só espero que a gente consiga achar nosso rumo para o ano de 2014", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário