domingo, 24 de novembro de 2013

Câmera teria flagrado 'entregada' de Julio Baptista ao Vasco; Atleta se defende


Yuri Edmundo/Gazeta Press
Julio Baptista disse que não entrou para 'amaciar' o Vasco
Um lance polêmico marcou a partida entre Vasco e Cruzeiro, disputada neste sábado e vencida pelos cariocas, por 2 a 1 . Já na parte final do jogo, uma conversa entre o atacante Júlio Baptista e o zagueiro Cris foi flagrada pela câmera do Sportv , e repercutiu nos vestiários.
"Faz logo outro, p... faz logo outro gol!", teria o cruzeirense para o capitão do Vasco. O lance aconteceu quando o placar marcava 2 a 0 para o Vasco, aos 4 minutos do segundo tempo, durante uma cobrança de escanteio a favor do Cruzeiro.
Entrevistado no vestiário do Maracanã, Júlio Baptista negou que tenha havido algum tipo de acordo entre os clubes para que o Cruzeiro, com o título brasileiro já garantido, facilitasse o resultado ao Vasco.
"Vocês pegaram só o final da frase. A gente estava discutindo. Ele falou: ‘pô, amacia aí’. E eu disse: ‘vai lá e faz o terceiro’. As pessoas podem interpretar de outra forma, que a gente queria ‘amaciar’, mas isso não acontecer em momento algum", disse Júlio Baptista em entrevista ao Sportv . 
O vídeo está repercutindo nas redes sociais e principalmente a torcida do Flamengo, principal rival do Vasco, questiona o lance. A comoção foi tamanha que até mesmo o Bahia, outro clube que ainda luta para permanecer na Série A já ameaçou levar as imagens à CBF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário